Nosso Novo Website

Em breve apresentaremos nosso novo website, mais moderno e prático. Fique atento e aguarde.

Assembleia Geral Extraordinária

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais da Saúde da Região da Alta Mogiana – Sicoob Credimogiana, inscrita sob o CNPJ nº 69.346.856/0001-10 e NIRE 35.4.0002307-4, no uso das atribuições que lhe confere o estatuto social, convoca os associados, que nesta data são em número 5.916 (cinco mil, novecentos e dezesseis) em condições de votar, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na Rua Saldanha Marinho, 2355, sub solo, Bairro São José,  Franca/SP, por absoluta falta de espaço em sua sede social, no dia 11 de Janeiro de 2018, obedecendo aos seguintes horários e “quorum” para sua instalação, sempre no mesmo local, cumprindo o que determina o estatuto social: 01) em primeira convocação: às 16h00, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, 02) em segunda convocação: às 17h00, com a presença de metade mais um dos associados, 03) em terceira convocação, às 18h00 com a presença de no mínimo 10 (dez) associados, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

ORDEM DO DIA:

1. Alteração parcial do Estatuto Social para atendimento ao Processo 1701632131 do Banco Central do Brasil, envolvendo os seguintes artigos:

a) Alteração do art. 1º, inciso III;
b) Alteração do art. 3º e seus incisos.

1. Comunicados de assuntos gerais (sem deliberação).

Franca/SP, 30 de dezembro de 2017.

Roberto Guimarães
Presidente do Conselho de Administração